Loading...

10 hacks de beleza que vão mudar a sua vida!

10 hacks de beleza

Olá meus Amores! Garanto-vos que vão adorar este post! Se nunca ouviu falar em HACKS é porque está a trabalhar demais sem necessitar! 10 hacks de beleza

Eu hoje vou falar de atalhos, truques e dicas que vos vai ajudar a rentabilizar o vosso tempo e também a vossa carteira! Aqui estão os 10 hacks de beleza que toda a gente devia de conhecer!

10 hacks de beleza

Nunca deixe de usar creme hidratante porque tem a pele oleosa!

Se salta este passo na sua rotina de beleza matinal, a pele vai secar e vai obrigar a produzir mais óleo.
Em vez disso, aplique chá verde ou vinagre de maça juntamente com água na pele antes de aplicar o seu hidratante. Ambos os produtos equilibram os níveis de PH da sua pele.
Experimente!

Não use pó solto para lutar contra a oleosidade!

Muito pó solto pode fazer da sua maquilhagem a chamada “cara de bolo”. Em vez disso, use um pó compacto translúcido. Aplique antes ou depois da sua maquilhagem e verá o brilho desaparecer.

Como deve escolher a cor da base!

Nunca compre o tom da base testada na sua mão ou pulso pois o seu rosto tem uma tonalidade diferente do resto do corpo. Por exemplo, eu como nunca apanho sol na cara, o meu corpo é sempre mais bronzeado então para ficar com a mesma tonalidade que o meu pescoço e colo faço o teste na cor da base no pescoço, por baixo do queixo ou no colo.
Grande dica esta!

Nunca aplique a base em movimentos ascendentes!

Se aplicar a base contra a corrente ( de baixo para cima) dos pequenos pêlos em seu rosto vai fazer com que o seu rosto pareça a pele de um pêssego, está a imaginar? O pêlo fica mais visível e vai aumentá-los portanto use o seu pincel ou esponja e aplique a base na zona T ou do centro do rosto para fora.

Nunca aplique o creme do pescoço com movimentos descendentes!

Fixem isto! Afinal de contas o que todas nós queremos é contrariar a lei da gravidade, certo? Então se a pele do pescoço descaiu, aplicámos o creme em sentido contrário. Do peito em direcção ao queixo, certo?

Nunca aplique o corretor antes da base!

Assim poupa no corretor porque a base já cobre bastantes imperfeições e ajuda a camuflar a zona da olheira.

Contorne o seu decote para realçar seu peito!

Antes de começar aplique a sua loção hidratante corporal. Depois da pele estar preparada use um pincel ou uma esponja para aplicar e esbater a base ou o creme de contorno para esse efeito, pode ser o mesmo que usa para contornar o rosto. A técnica é o efeito do claro e do escuro, define e realça.
Puxe os ombros para trás e escureça as “saboneteiras”, os ossos do colar e forme um V no seu decote. De seguida aplique o iluminador em creme nas zonas que quer realçar.
Os resultados convêm ser subtis, parecer que acorda já assim!

Não deixe de usar o seu top favorito por ter faltado ao ginásio!

Sabia que esta técnica de contorno corporal usa-se nas passadeiras vermelhas de todo o mundo? Em vídeo-clips? Produções de Moda, televisão, passerelle? Pois bem… então nós também podemos!
Aplique o mesmo produto de contorno que usa no rosto na sua barriga e esbata com um pincel ou esponja. Aplique sempre a cor mais escura na zona que quer encolher e a clara na zona que quer realçar. Agora, mostre a sua barriga sem complexos!

Nunca use o bronzer para esconder os derrames nas pernas!

Estamos na Primavera e já apetece andar com as pernas ao léu. Se tem derrames não se preocupe, vamos primeiro aplicar o corretivo com fundo rosa em creme ( porque dura mais tempo na pele) e depois uma base líquida ou um corretor do tom da sua pele. De seguida pó translúcido para fixar e durar horas e horas! Adeus derrames!

Não deixe de usar aquele penteado por ter o cabelo fino!

Para parecer que tem o cabelo mais forte e mais grosso aplique com um pincel e uma sombra da mesma cor no seu cabelo e…. agradece-me depois! Ahaha
Beijinhos com muitos “Hacks”!
Veja aqui mais dicas!
Subscreva aqui o meu canal de youtube!!!

Recomendados para si

Sem comentários

    Deixe o seu comentário