Loading...

Bio Oil!!! A febre do Bio Oil o segredo

Ando com febre… ando com uma febre gigante por óleos.. Para o corpo, para o cabelo, para o rosto mas acreditem que não sou só eu! A febre do Bio Oil!

As grandes marcas de cosmética e de beleza descobriram os variados poderes dos óleos. Coisa que a minha avó Detinha já me dizia aos anos e eu não queria acreditar! A febre do Bio Oil!

 

bio oil

 

Tudo começou por uma descoberta minha já aqui publicada no meu blog sobre o segredo da Miranda Kerr. Onde ela diz que usa o óleo de coco para tudo e até o ingere. Eu fui logo a correr para o loja Celeiros. Comprei um óleo de coco e realmente é muito bom! Na minha opinião para o corpo e cabelo mas para o rosto… nem por isso!

Foi então que a minha querida cunhadinha me deu uma amostra de um óleo da Caudalie. Que eu adorei mas e agora tenho que comprá-lo, penso eu, de imediato vou a uma farmácia pergunto o preço, pensei 3 vezes e não o trouxe…

Triste que eu fiquei mas tive que arranjar uma alternativa e rápido porque a minha pele não pode esperar nem mais um dia, penso eu.

Foi então que vim para o computador pesquisar, pesquisei e pesquisei e Bio-Oil, Bio-Oil e mais Bio-Oil!

Não se fala noutra coisa! Chegou a Portugal à poucos meses mas só no tamanho de 60ml, que não me incomoda nada pois eu quero é começar a experimentar, penso eu!

Comprei duas embalagens numa parafarmácia do Jumbo e custou-me 15€, bem mais baratinho do que o Caudalie.

E então agora passo a explicar para o que serve este milagroso óleo… estrias, cicatrizes, na hidratação, no tom irregular que pele adquire ao longo dos anos devido ao sol ou durante a gravidez, na recuperação da pele depois de algum tratamento químico e no cabelo. É um multifunções como eu gosto!

 

Pode ser aplicado por todo o tipo de pele até as sensíveis pois ele é hipoalergénico.

 

Este Bio-Oil é absorvido rapidamente pela pele sedenta pelas vitaminas que contém, óleos variados e por um ingrediente inovador e patenteado somente neste Bio-Oil que é o PurCellin Oil que ajuda e muito no sistema de absorção do produto na pele.

A marca diz que o tratamento deve  ser feito durante 3 meses, aplicado duas vezes ao dia, nas grávidas deve ser aplicado a partir do quarto mês de gestação e quem usou e abusou deste milagre foi a nossa querida Kim Kardashian.

Eu estou a usar no rosto pois a minha pele é seca.

Estou adorar muito muito!

E querem mais uma dica para este Bio-Oil? Juntem á vossa base 1 gotinha do Bio-Oil e apliquem no rosto e depois digam-me alguma coisa!

Pele sedosa, iluminada, com um aspeto maravilhoso e tão natural que criamos a ilusão de não termos aplicado nada no nosso rosto! Hihihi

 

Bjsss sedosos!

 

Mais produtos aqui!!!

Recomendados para si

Comentários (2)

  • Su Barqueiro 3 anos ago Responder

    Martinha a minha pele é mista… Aconselhas na mesma?

  • Marta Flores 3 anos ago Responder

    Aconselho sim minha querida Su! Para todos os tipos de pele! Experimenta e depois diz-me qualquer coisa! 😉 Bjssss

Deixe o seu comentário