Loading...

Como emagrecer com a maquilhagem

Como emagrecer com a maquilhagem

Olá meus Amores! Qual de nós não gosta de parecer mais magra? Qual de nós não gostava de ter a testa mais pequena? O nariz mais curtinho? As maçãs do rosto mais evidenciadas? Como emagrecer com a maquilhagem!

Pois é… tudo se consegue sem cirurgia… Viva a maquilhagem! Viva! Funciona mesmo! Como emagrecer com a maquilhagem!

Como emagrecer com a maquilhagem

O contorno do rosto e corpo surgiu nos anos 80 no seio dos travestis e drag queens mas voltou a estar na moda com a famosa Kim Kardashian. Foi um Boom! O Boom do contorno… foi o boom dos rostos angulares, esguios, marcados e do que queremos realçar e do que queremos encolher!

A maquilhagem como vocês sabem cobre as imperfeições, esconde aquilo que queremos esconder, cria a ilusão de olhos maiores, pestanas volumosas, lábios carnudos e podia estar aqui até amanhã a enumerar tantos outros benefícios da maquilhagem mas hoje quero falar do tão afamado contorno!

Em muitos trabalhos de Moda também faço o contorno do corpo, tanto feminino como masculino. Sim os homens também usam contorno 😀

Por exemplo nas Mulheres crio sombras nas pernas para parecerem mais magras mais esguias,  nos ombros, no colo, braços e barriga! Nos Homens normalmente é no tronco, querem ter os “6 pack abs” bem definidos e braços! Ah pois é! Estás contornada! Ahaha

Então para fazer o contorno precisamos de uma bom creme hidratante, uma base do tom da sua pele, uma outra dois tons acima, um corretor, um bronzer, iluminador e blush.

As ferramentas podem ser um pincel ou uma esponja! Temos que ter sempre em atenção que os tons mais escuros vão encolher e os tons claros vão evidenciar, destacar!

Agora mãos à obra!

Deixo-vos aqui o vídeo que fiz só para vocês!

Beijinhos contornados!

Vejam aqui mais videos

Visitem o meu canal de Youtube aqui

Recomendados para si

Sem comentários

    Deixe o seu comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.