Loading...

Como escolher a mascara certa para as suas pestanas?

Como escolher a mascara certa para as suas pestanas?

Quantas vezes já entraram numa loja á procura da máscara ideal e ficaram perdidas? Como escolher a mascara certa para as suas pestanas?

Como escolher a mascara certa para as suas pestanas? Faço pim-pam-pum? Não… esta embalagem é rosa choc e eu adoro adoro adoro! Ou esta azul céu?? AJUDEM-ME!

Não desesperem! Vou ajudar-vos a escolher o rímel  adequado a cada tipo de pestana!

 

Como escolher a mascara certa para as suas pestanas?

 

Volume ou Volumizing Mascara | L’oreal miss manga punky mascara black

Escolhe este tipo de rímel se tiveres pouca pestana e sentires que a tua pestana é muito leve como por exemplo nas pessoas de pele muito clara e de cabelo loiro. Esta fórmula é a ideal para ti pois ela vai aumentar a espessura e cobrir da raíz até á ponta da pestana criando um efeito maravilhoso! Eu adoro o efeito de pestana falsa e de aglomerados mas para isso acontecer tens que passar 3 boas camadas (deixando secar uns segundos entre elas) para sentires realmente esse efeito!

 

l'oreal miss manga punky mascara black

 

 

Alongamento | Too Faced better than sex mascara

Esta é a categoria que mais prevalece na hora da compra! Esta fórmula é a ideal para pestanas mesmo muito curtinhas e para mulheres que gostam do efeito natural. É preciso aplicar várias camadas para se sentir que a pestana alongou de verdade!

 

too faced better than sex mascara

 

 

Curvatura, Curl ou Curling | Sephora mascara de pestanas outrageous curl

É o tipo de rímel para abrir o olhar! Se tens as pestanas muito compridas, fortes e espetadas esta formula é a ideal para ti! Ajuda a enrolar e a curvar a pestana, ao mesmo tempo que as penteia esculpindo o olhar.  Aplica o rímel sempre a olhar para baixo porque se não vais borrar a pálpebra!

 

sephora mascara de pestanas outrageous curl

 

 

Claro que existem outras categorias, máscara 3 em 1, pestanas 3D, 4D, All in One ou melhor tudo numa só embalagem… mas para quê complicar? 😉

A categoria favorita no meu dia-a-dia é a máscara de volume, para maquilhagens mais sofisticadas é a curl mas muitas vezes aplico primeiro a curl e por cima a de volume! Mais uma dica bafónica! Hihih

Agora é só escolherem o vosso rímel favorito e… Boas compras! 😉

Beijinhos de olhos bem abertos!

 

Veja aqui mais dicas de beleza!!!

Recomendados para si

Sem comentários

    Deixe o seu comentário