Loading...

Corretor FIT da Maybelline… ganha a medalha de ouro!

Corretor FIT da Maybelline

Simmm! Mais um corretor! Mas este não é mais um, este é o corretor! Corretor FIT da Maybelline!!!

A seguir ao batom é o produto que mais invisto, pois como sabem, eu tenho umas enormes e escuras olheiras. Genético como podem comprovar no meu vídeo de “peles maduras” onde maquilho a minha mamãzita no Dia da Mãe. <3

 

 

Este corretor da Maybelline é excelente, mesmo bom, muito fluído mas com uma ótima cobertura. Não deixa as minhas linhas de expressão na zona da olheira aparecerem nem fico com a olheira acinzentada como acontece com tantos outros. Pois ele tem um fundo amarelado que ajuda a camuflar e disfarçar a cor das olheiras acastanhadas.

 

Corretor FIT da Maybelline

 

Corretor FIT da Maybelline

 

Quando aplico o FIT já não preciso de aplicar o iluminador por cima! 😉 Tem um aplicador em forma de cotonete que é muito funcional para o dia-a-dia. Pois podemos esbater com o próprio dedo ou com a nossa esponjinha mágica Beauty Blender.

Ele dura o dia todo no rosto sem craquelar e sem deslocar do sítio onde aplicámos. O único senão é que as peles mais brancas não vão ter tanta sorte em Portugal. Pois no nosso mercado só existe uma tonalidade que é a 20 mas se forem a Espanha ou online existem imensas, claro.
 Este FIT da Maybelline está a ser comparado e na minha opinião com toda a justiça que lhe é feita, com a grande e conhecida marca Nars onde as únicas diferenças entre os dois serão o preço, uma diferença mínima no poder de cobertura e talvez o corretor da Nars seja um pouco mais hidratante do que o FIT, que pode ser vantagem para as peles secas mas poderá ser uma desvantagem no caso das peles mistas a oleosas.
O preço é sempre um bom factor de decisão: o corretor da Maybelline é de 7,50€ no El Corte Inglês em Gaia e Nars só online e custa 28€, agora é comprar e testar porque vale bem a pena, acreditem!
Bjsss FIT
Mais videos aqui!!!

 

Recomendados para si

Sem comentários

    Deixe o seu comentário