Loading...

Milagrosa Limpeza… Sébium Gel Moussant da Bioderma

Sébium Gel Moussant da Bioderma

Olá meus Amores! Hoje venho falar-vos das minhas últimas limpezas…  Milagrosa Limpeza… Sébium Gel Moussant da Bioderma!

Tudo isto porque mudei de Dermatologista e com ela vieram novos produtos (Sébium Gel Moussant da Bioderma), novas marcas, novas rotinas, novos tratamentos, resumindo até a minha conta bancária foi limpa! Hihih

Como todas vocês já troquei de rotinas,de marcas e cremes muitas vezes e quase sempre sem consultar um profissional da pele… mas confesso que já alguns anos me “auto-embelezava”, lá marquei uma consulta e adorei!

Estava muito errada na ideia de ter a pele seca, eu não tinha a pele seca mas sim mista a desidratada… como pode? Tantas máscaras, tantos esfoliações, tantos óleos, tantos hidratantes e desidratada?

O problema eram os produtos desadequados que me secavam muito a pele!

Mas hoje venho falar da minha experiência com este Gel Moussant da Bioderma que até agora e já é a segunda embalagem de 500ml, não o troco por nada deste mundo e arredores!

 

A Bioderma explica:

Bioderma Sébium Gel Moussant é um gel de limpeza purificante, para o cuidado da pele oleosa, mista e acnéica.

Constituído por agentes de limpeza suaves e ingredientes purificantes e anti-irritantes, limpa gentilmente a pele, eliminando impurezas e o excesso de oleosidade, e regula a produção de sebo, prevenindo o aparecimento de imperfeições (borbulhas, pontos negros).

Forma uma barreira protetora contra os radicais livres (poluição, tabaco, stress). A pele fica limpa, purificada, matificada e protegida.

 

Como utilizar, explica a Bioderma:

Aplicar diariamente, de manhã e à noite, na pele do rosto e pescoço previamente humedecida com água morna.

Deitar primeiro nas mãos, massajar até fazer uma mousse e depois aplicar no rosto, massajando suavemente com movimentos circulares. Retirar com água e secar delicadamente, sem esfregar.

 

Agora vou dizer-vos como funciona comigo na prática:

Limpo de manhã e à noite a minha pele do rosto e pescoço no banho, mesmo debaixo do chuveiro, rosto e olhos porque ele não irrita os meus olhos.

Nunca lavem o rosto com o gel de banho do corpo, nunca! Seca e irrita a pele! Já fora do banho limpo o rosto com água micelar e de seguida os nossos cremes.

A minha pele fica limpa, hidratada, nunca ressequida nem desidratada!

Agradeço à minha querida Dermatologista pelo cuidado e profissionalismo pois até agora e já lá vão dois meses, estou adorar os resultados.

Noutro post, noutro dia, venho falar-vos de outros produtos que a Sra. Dra. Dermatologista Querida me aconselhou e que estou adorar!

Beijinhos purificantes!

 

Mais posts aqui sobre produtos!!!

Recomendados para si

Sem comentários

    Deixe o seu comentário