EVENTO BLOGS DO ANO e as minhas peripécias!

EVENTO BLOGS DO ANO e as minhas peripécias!

EVENTO BLOGS DO ANO e as minhas peripécias!

EVENTO BLOGS DO ANO e as minhas peripécias! – Meus amores, ainda estou tãooooo feliz com a nomeação do nosso blog. E eu não poderia deixar partilhar convosco um pouquinho desta experiência… 

Quarta-feira fui a Lisboa com o meu Bruninho marcar presença no evento onde foram divulgados os nomeados para os prémios Blogs do Ano. Um evento elegante, como era de ser esperar, que decorreu no CCB (Centro Cultural de Belém).

Estava um final de tarde fantástico, com 30 graus e um ambiente maravilhoso, onde encontrei imensas caras conhecidas. Não posso deixar de dar os parabéns a todas as nomeadas e desejar-lhes boa sorte, em especial à minha querida bafónica Patricia Pereira com quem estive e que este ano está nomeada na categoria de Moda 🙂

 

(Marta Flores e Patrícia Pereira)

 

Claro que houve espaço para peripécias, comigo não seria de esperar outra coisa, ahahah!!! Eis que quis posar para a foto do meu Bruninho em pleno Jardim do Mosteiro dos Jerónimos e….. enterrei a minha sandália na relva dos Jerónimos. Bem meus amores, vocês não estão bem a ver, eu toda bafónica a limpar as sandálias, apoiada no meu mômô!!!

Publiquei o meu look nas redes sociais e tenho recebido imensas mensagens das minhas bafónicas a dizerem que adoraram. Prometo fazer um directo da make up que fiz, ximmmm?

O vestido é Denny Rose, a mala Sandro Ferrone, disponíveis na Loja Gust em Guimarães. As sandálias são da Alameda Concept Store.

 

 

Queremos muito vencer, sim??? Então, não se esqueçam de votar todos os dias, meus amores!!! As votações já estão abertas e encerram a 20 de outubro.

 

Para votarem, basta clicar aqui e clicar em cima do nome.

 

E os Beijinhos do ano vão para….. as minhas bafónicas!!!

 

Mais participações aqui!

Recomendados para si

Sem comentários

    Deixe o seu comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.