PESTANAS FALSAS? COLA? COMO COLOCAR?

pestanas falsas ou postiças

PESTANAS FALSAS? COLA? COMO COLOCAR?

Pestanas Falsas com Dicas Bafónicas! – Meus amores, hoje foi dia da minha habitual rubrica semanal no programa “Olá Maria” do Porto Canal. A minha querida Maria Cerqueira Gomes foi a minha cobaia e adorouuu o resultado final.

O tema foi sobre Pestanas Falsas e eu como sempre, vou partilhar tudinhoooo aqui no blog, com dicas bafónicas para as colocarem passo-a-passo e arrasarem com as vossas pestaninhas.

 

Vamos lá então:

 

cola-para-pestanas-duo-preta-waterproof-dark-tone

Cola para pestanas

Eu uso e recomendo a Duo Dark

Optem por comprar uma boa cola e nunca usem aquela cola que vem na embalagem das pestanas que compraram, porque além da durabilidade têm de ter muito cuidado com possíveis alergias.

 

pestanas em banda

Pestanas em Banda

A vantagem  deste tipo de pestana é que é mais fácil e mais rápido de aplicarem. No entanto, são aquelas que menos gosto porque não são tão naturais e pesam muito nos olhos e por isso não aguentam muito tempo.

 

Utilização: colocar cola na mão e deixar secar um pouquinho. Tirar e puxar as pestanas da embalagem com a ajuda de uma pinça. Moldar a pestana segurando as pontas desta para que fique mais fácil de aplicar. Medir, colocar a cola que colocaram na vossa mão. Colocar mesmo rentinho à raiz das nossas pestanas e powwww, pronto!!!

 

Dicas: Utilizem sempre máscara de pestanas antes de colocarem a vossa banda, pois ajuda-nos a criar uma base.

 

Após medirem a pestana, se acharem que a banda é maior que vosso olho, cortem um pouquinho, mas sempre do lado externo, aquele que tem a pestana maior, para ficar o mais natural possível.

 

pestanas primark

 

Pestanas individuais

Estas são as minhas favoritas e adoro, adoro, adoro as da Primark que custam apenas 1,5€, meus amores 😮 !!! Elas são maravilhosas porque têm 3 tufinhos de pelo em cada aplique e apresentam-se na embalagem em 4 filas, 2 com tamanho médio (que eu recomendo) e 2 com tamanho grande que só uso para rasgar o olhar ou colocar o olho mais aberto.

 

Utilização: colocar cola na mão e deixar secar um pouquinho. Tirar e puxar o aplique das pestanas da embalagem com a ajuda de uma pinça, colocar a cola que colocaram na vossa mão, e colocar rentinho à raiz das nossas pestanas. Repitam o procedimento, até ficarem com a vossa linha da pestana preenchida!!!

 

Dicas: Utilizar máscara de pestanas antes de colocarem as vossas pestaninhas, para criarem a base.

 

Comecem a colocar do meio para a ponta externa e finalizem colocando as restantes na parte interna do olho

 

Meus amores, façam vento quando pestanejarem!!! Apliquem pestaninhas, sintam-se poderosas e garanto-vos que estas pestanas duram uma semana se não usarem um produto bifásico para se desmaquilharem e claro, desde que tenho algum cuidado.

 

Podem ver aqui a minha participação!!!

 

Beijinhos pestanudos, minhas Bafónicas!!!

 

 

Mais novidades sobre produtos aqui!!!

Recomendados para si

Sem comentários

    Deixe o seu comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.