Batons Vermelhos Favoritos

Batons Vermelhos Favoritos

Batons Vermelhos Favoritos – Meus amores, este foi o tema escolhido para a minha última rubrica do programa Programa Olá Maria no Porto Canal antes do Natal. Sempre a pensar em vocês, para que o glamour e a beleza  esteja presente naquela que é a noite mágica do ano, o Natal.

Os momentos que antecedem a reunião com a família para celebrar o Natal, são de uma correria para a maioria das pessoas. Por isso, com a falta de tempo para uma maquilhagem mais elaborada, nada melhor que uma pele bem feita com a ajuda de uma base, um corrector de olheiras, uma máscara de pestanas e…. um BATON VERMELHO, imprescindível!!!

A Escolha do Baton Certo

O mercado oferece-nos imensas opções para os Batons Vermelhos Favoritos, com brilho, mate, com vários aplicadores, o importante mesmo é perdermos um pouquinho de tempo e escolher aquele que nos faz sentir bem, bonitas e aquele fica melhor com o nosso tom de pele, lábios e dentes. Já reparam que há batons têm o poder de branquear os nossos dentes, já outros tendem a amarelar os nossos dentes? Pois bem, isso deve-se ao facto de que todos os batons têm um subtom que influencia a cor dos nosso dos dentes.

Como Testar o Baton nas Lojas?Batons Vermelhos Favoritos – Meus amores, nunca experimentem o baton tester directamente nos vossos lábios!!! Façam-no com um cotonete, ou (a minha técnica favorita) sorriam, e coloquem o baton à frente dos vossos lábios, vão assim perceber se combina com o vosso tom de pele e dentes. 

Baton Vermelho Combina com… Tudo!!! Até mesmo com roupa também ela de cor vermelha desde que a cor do baton seja exactamente igual à da vossa toillete, ximm? 

Dica: Coloquem corrector de olheiras ou base para camuflarem a cor do lábio. Além de obtermos uma cor igual à do próprio baton porque não tem influencia da nossa cor do lábio, faz durar o baton por muito mais tempo.

Os Meus Favoritos – Passei na Perfumes & Companhia e escolhi aqueles que eu adoro, adoro e adoro, uns mate e outros com brilho, que infelizmente não posso usar por causa do aparelho dos dentes, e por isso, uso baton sem brilho mate, que também proporciona fixação de longa duração.

Vejam só as minhas escolhas:

Scream Sexy Metallic – Estée Lauder

Este baton é lindo, lindo, lindo! A cor é bem intensa – vermelho cereja, não é mate pois tem um pouquinho de brilho e fica bem com qualquer look.

Rouge Edition Velvet – Bourjois

Um baton mate, com textura suave e fluída. O resultado é maravilhoso porque os lábios parecem de veludo.

Rouge Coco Gloss nº 752 Opulence – Chanel

Este baton é de edição limitada da Chanel! Ele é designado por baton verniz, pois não tem glitter nem purpurinas mas tem brilho. A sua fórmula ultra-leve e não pegajosa deixa os lábios visivelmente lisos, macios e perfeitamente brilhantes.

Candied Apple Pop – Clinique

Este baton mate em líquido proporciona aos lábios uma sensação de hidratação. Os lábios são realçados pela intensidade desta cor linda e dura, dura e dura. 

Rouge Allure Liquid Powder – Chanel

Este baton é óptimo mas quem não gosta de usar um vermelho vibrante. Ele é mate e com pouca intensidade, tendo a particularidade de a podermos regular através de aplicarmos várias camadas até obter a desejada.

Red Flicker 305 – Shiseido

Mais uma opção com brilho intenso que deixa os lábios luminosos. A textura deste baton é ultra-fina e não pegajosa. O seu aplicador permite um contorno perfeito e quantidade certa para garantir uma cobertura total.

Rouge Coco Style nº 206 – Chanel

Este baton em forma de caneta permite que os lábios fiquem perfeitos numa só etapa. É intenso e brilhante como um gloss. Além disso, é muito confortável.

Le Rouge Crayon nº 5 Chanel

Para quem gosta de usar um lápis delineador antes de passar o baton, tem a tarefa facilitada, pois pode dispensar o lápis . Este baton é uma espécie de lápis e proporciona lábios brilhantes, e acetinados, com uma fórmula longa duração.

Espero que tenham gostado das minhas sugestões 🙂

Escolham o vosso favorito, arrasem e espalhem magia neste Natal, com o toque elegante de um baton vermelho.

Beijinhos cheios de cor (vermelha) 😀 

Mais novidades sobre maquilhagem aqui!!!

Recomendados para si

Sem comentários

    Deixe o seu comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.