O meu aniversário bafónico – Bem-vindos 42

O meu aniversários bafónico

O meu aniversário bafónico – Bem-vindos 42 – Meus amores, quem adora, adora, adora fazer anos? Euuuuuuuuuuuuuuuu!

A hashtag #abafonicafazanos invadiu as redes sociais com força e recebi dos melhores presentes de aniversário do mundo, o vosso carinho, as vossas mensagens, que fizeram do meu dia muito, mas muito mais feliz e completo, e é por isso que vos amo de paixão e sou tão grata por fazerem parte da minha vida! Como estamos sempre juntinhas, fiz questão de deixar tudo, tudo e tudo sobre o meu dia aqui, para que fiquem a par de todos os detalhes, para mais tarde recordar e para que eu vos possa inspirar.

Os festejos anteciparam-se e iniciaram no fim-de-semana… Foram dias maravilhosos, junto dos meus grandes amores, (mômô, o meu irmão, a minha cunhadinha e claro, o meu sobrinho bafónico) onde repus todas as energias necessárias para dar as boas vindas aos 42, num cenário que mais parecia um quadro pintado por um artista famoso, com cores vibrantes da natureza do nosso maravilhoso Gerês. E foi aqui, mais precisamente no Hotel Pousadela Village que agradeci por tudo o que o universo me tem dado, e preparei um novo recomeço cheio de sonhos, considerando novas aventuras e novas paixões na companhia de quem me faz feliz (vocês incluídas, claro)!  

Chegado o grande dia, como não poderia deixar de ser, bafónica que é bafónica gosta de festa e por isso, preparei uma festa de arromba, para que juntamente com aqueles que me são mais próximos, pudéssemos celebrar mais um ano da minha vida! O Restaurante Árvore foi o escolhido, pois tem uma vista absolutamente maravilhosa sobre o Douro, e foi lá que, com muito carinho e com a ajuda da querida Rute da Romã Eventos que preparamos tudo ao mais ínfimo pormenor, em cada detalhe, um pouquinho do meu amor era projectado. Predominaram as cores bem alegres na decoração como o rosa-choque e dourado, com muitas flores à mistura (da Glamour Flowers Decor), não fosse esta a festa da Marta Flores (ahahahah)!

Às 19 horas em ponto, chego ao Restaurante Árvore, em bom, num vestido de sonho desenhado por um dos meus estilistas de eleição, Gio Rodrigues que conseguiu superar as minhas expectativas e fazer-me sentir uma verdadeira princesa. Por falar em princesa, tal como a Cinderella, o calçado encaixou perfeitamente no meu look, as lindas sandálias douradas da Sapataria Verisita foram a cereja no topo do bolo (que não o de aniversário ahah) para me sentir um “Bafoooooooo” 🙂

Sabem aquela sensação de borboletas no estômago? As minhas não estavam apenas no estômago, mas sim no corpo todo, pois não cabia em mim de tanta felicidade, em cada abraço que sentia dos meus convidados, à medida que iam chegando e me davam todo o carinho, ao mesmo tempo que me parabenizavam pelo dia, pela decoração do espaço e por estar bafónica (e é que me sentia mesmoooooo). Como é obvio, só podia retribuir todo o miminho que me dão e por isso, houve presentinhos para todos da Dr. Grandel e da Flormar, yeahhhhhh!  

Terminado o jantar (que estava delicioso), momento de grande expectativa: entra em cena a surpresa do Mômô, e não, ainda não foi desta que recebi anel :(, mas não é que o meu Bruninho me deu música?! L-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e!!!! Não me segurei, libertei-me e dancei, dancei, dancei de forma tão entusiasta que mais parecia estar num palco de flamengo em Sevilha, oléeeeee! Claro, o repertório musical tinha que ter música gipsy que eu amooooooo! E que bem que tocaram e cantaram os Open Strings as minhas músicas preferidas! 

Silêncio que (ninguém cantou o fado, mas,)….  é o momento de me cantarem os parabéns! Meus amores, foi lindo, lindo, lindíssimo!!! Com as vozes bem afinadas dos meus convidados, com direito a glitter, muito glitter como eu gosto através do fogo de artifício e um bolo tão lindo quanto delicioso! 

Ao som do Dj de serviço da LSS – Produção de Eventos, dançamos, cantamos, rimos, brindamos, tudo isto sob o olhar atento das objetivas dos Lovati – Wedding Photography que registaram momentos maravilhosos deste dia tão especial e que podem ver tudo, tudo e tudo nas minhas redes sociais, com agradecimentos a todos os envolvidos nos detalhes deste dia! Sou tão mas tão abençoada e grata pelo carinho de todos (não me canso de o dizer)!

A diversão esteve ainda a cargo (pelo 2º ano consecutivo) do Instagif – Photo Booth, os meus convidados adoraram esta experiência digital, aqueles vídeos que registam fotos e que vocês adoram e acham imensa piada e me perguntam como os falo, e por isso revelei tudo num post anteriormente que podem consultar aqui.

Por muito que detalhe tudo ao pormenor, não vos consigo explicar por palavras aquilo que senti, porque é isso mesmo, sente-se cá dentro! Sinto que tive direito a tudo que sonhei, não poderia pedir mais, fui tão mas tão feliz neste meu dia que só peço ao universo que esta felicidade perdure nos restantes 365 dias do ano até aos meus 43. Um obrigado é pouco para agradecer ao meu mômô, à minha família, aos meus amigos e colegas e claro, às minhas bafónicas!

Obrigada meus amores!

42 beijinhos para cada uma vós.

Recomendados para si

Sem comentários

    Deixe o seu comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.